JOSÉ AGRIPINO VISITA OBRA DE EMENDA SUA EM SANTA CRUZ E RESSALTA PARCERIA COM A GESTÃO FERNANDA COSTA


joseagripinovisitaasfalto1
O senador José Agripino esteve na manhã deste sábado visitando Santa Cruz.
Acompanhado do deputado Tomba Farias, além de prefeitos, lideranças e vereadores da região, José Agripino visitou uma obra de pavimentação asfáltica no bairro Paraíso, que foi emenda de sua autoria no valor de R$ 300 mil.
Agripino e Tomba ressaltaram a longa parceria em prol da região do Trairi, especialmente em Santa Cruz, destinando nos últimos anos mais de R$ 5 milhões em emendas que ajudaram Santa Cruz a se desenvolver.
José Agripino ressaltou que tem lutado sempre por Santa Cruz. "Minha luta por essa cidade é de anos e temos buscado recursos para ajudar a gestão da prefeita Fernanda. São emendas que vão desde pavimentação, reforma do mercado público, iluminação do Santuário de Santa Rita, perfuratriz, entre outros são apenas alguns exemplos das ações que lutamos por Santa Cruz", ressaltou o senador da República.
José Agripino ainda afirmou que continuará seus esforços para ajudar Santa Cruz a crescer.

fonte: ediponatan.com.br
joseagripinovisitaasfalto2
JOSÉ AGRIPINO VISITA OBRA DE EMENDA SUA EM SANTA CRUZ E RESSALTA PARCERIA COM A GESTÃO FERNANDA COSTA JOSÉ AGRIPINO VISITA OBRA DE EMENDA SUA EM SANTA CRUZ E RESSALTA PARCERIA COM A GESTÃO FERNANDA COSTA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...