TERMINA HOJE (8) PRAZO PARA DILMA APRESENTAR DEFESA DE CONTAS DE 2015 AO TCU


A ex-presidenta Dilma Rousseff tem até HOJE (8) para apresentar ao Tribunal de Contas da União (TCU) sua defesa sobre os questionamentos a respeito das contas do governo de 2015. Cassada pelo Senado no dia 31 de agosto, Dilma deixou DIA (6) o Palácio da Alvorada e mudou-se para Porto Alegre (RS).
No dia 23 de agosto, a pedido da defesa da petista, o TCU aprovou uma nova prorrogação de 15 dias do prazo para apresentação das alegações da ex-presidenta. Na ocasião, o tribunal informou que não haverá nova prorrogação.
Em junho, os ministros aprovaram, por unanimidade, o relatório do ministro José Múcio sobre as contas de 2015, que aponta a repetição de irregularidades constatadas nas contas de 2014, como as operações de crédito com bancos públicos. Ao todo, foram apresentados 19 questionamentos pelo TCU e mais cinco pelo Ministério Público.
TERMINA HOJE (8) PRAZO PARA DILMA APRESENTAR DEFESA DE CONTAS DE 2015 AO TCU TERMINA HOJE (8) PRAZO PARA DILMA APRESENTAR DEFESA DE CONTAS DE 2015 AO TCU Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 08, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...