ALUNOS DO CAMPUS DE SANTA CRUZ SÃO SELECIONADOS PARA A TERCEIRA FASE DO PROGRAMA JOVENS EMBAIXADORES DE 2017


O programa Jovens embaixadores está completando 15 anos e o processo de seleção para 2017 já está acontecendo. O programa leva jovens de todo o Brasil aos E.U.A. Os selecionados passarão 3 semanas no país visitando alguns pontos turísticos da capital Washington D.C., e participarão de diversas reuniões em organizações. Os jovens se reunirão em sub-grupos e seguirão para diferentes Estados afim de participarem de atividades de responsabilidade social, empreendedorismo, liderança e, claro, fazer apresentações sobre o Brasil.
O IFRN Campus Santa Cruz está contando com a participação de dois alunos, Rarielly Virginea Medeiros do curso integrado em  Mecânica e Matheus Henrique Santos do curso integrado em Informática, os quais já estão selecionados para a terceira fase do programa,  que será uma prova oral e outra escrita (ambas em língua inglesa).
A prova acontecerá entre os dias 13 e 18 de setembro.
O Campus Santa Cruz  parabeniza os nossos alunos  pelas conquistas já alcançadas!!
Estamos na torcida!! 
ALUNOS DO CAMPUS DE SANTA CRUZ SÃO SELECIONADOS PARA A TERCEIRA FASE DO PROGRAMA JOVENS EMBAIXADORES DE 2017 ALUNOS DO CAMPUS DE SANTA CRUZ SÃO SELECIONADOS PARA A TERCEIRA FASE DO PROGRAMA JOVENS EMBAIXADORES DE 2017 Reviewed by Erivan Justino on sábado, setembro 10, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...