REUNIÃO DO 15 NO BAIRRO PARAÍSO, AV. PAULO AFONSO.


Candidata à reeleição como prefeita, Dra. Fernanda.
Não poderia deixar de falar do saneamento, pavimentação e asfalto, da urbanização, da dignidade que trouxemos para o bairro, da construção do cemitério, conclusão da quadra de esportes, da iluminação, enfim, de tantas melhorias para o Paraíso. E hoje, o povo desse bairro pode bater no peito e dizer com orgulho que mora aqui. Então, peço, mais uma vez, seu voto, sua confiança. Iremos trabalhar com o mesmo respeito e compromisso.



Candidato a vice-prefeito, Ivanildinho.
Como é bom chegar aqui na Paulo Afonso e ver esse calçadão novo no bairro Paraíso. As famílias não esquecem o que Fernanda e Tomba já fizeram aqui. Nós estamos a dez dias das eleições. Então, peço meus amigos, que analisem quem realmente faz pela nossa cidade.



Deputado Tomba Farias.
Deputado Tomba compara os planos de governo do ex-prefeito e de dra. Fernanda. Nós comparamos os planos de governo porque não basta prometer, tem que fazer. E a Fernanda realizou diversas obras em toda a Santa Cruz. A política tem que se fazer com responsabilidade. O povo não é bobo", comentou o deputado estadual, Tomba Farias.
REUNIÃO DO 15 NO BAIRRO PARAÍSO, AV. PAULO AFONSO. REUNIÃO DO 15 NO BAIRRO PARAÍSO, AV. PAULO AFONSO. Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, setembro 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...