REUNIÃO DO 15 NA RUA CORONEL JÚLIO PINHEIRO NO BAIRRO MIGUEL PEREIRA MAIA

Nesta noite (02) a população do bairro Miguel Pereira Maia foi à rua Coronel Júlio Pinheiro para ouvir Dra. Fernanda e Dr. Ivanildinho e dizer "sim" ao projeto político que tornou essa cidade a 30° em desenvolvimento no Brasil.




Candidata à reeleição, Dra. Fernanda.
Quando eu vejo essa multidão penso ainda mais na nossa responsabilidade. Aí eu me lembro da notícia da Folha que nos traz em trigésimo lugar entre mais de cinco mil municípios do país no ranking de eficiência. Isso me renova e isso me faz encher de força.



Candidato à vice-prefeito, Dr. Ivanildinho.
Encontrei um amigo de outro município e ele disse que lá o candidato à reeleição não consegue convocar o povo para as ruas. Mas eu disse a ele que aqui em Santa Cruz a candidata à reeleição tem muito a mostrar pro povo e o povo sabe.



Deputado estadual, Tomba Farias.
Eu tô feliz porque as pessoas estão entendendo que nós não fazemos falsas promessas, que nós temos compromisso com a cidade. As pessoas sabem que estamos fazendo a cidade crescer, gerando emprego e renda.
REUNIÃO DO 15 NA RUA CORONEL JÚLIO PINHEIRO NO BAIRRO MIGUEL PEREIRA MAIA REUNIÃO DO 15 NA RUA CORONEL JÚLIO PINHEIRO NO BAIRRO MIGUEL PEREIRA MAIA Reviewed by Erivan Justino on sábado, setembro 03, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...