APRESENTADOR FAUSTO SILVA SOLTA O VERBO PRA CIMA DO GOVERNO TEMER


Neste domingo, 25 de setembro, Faustão “causou” ao atacar a reforma da educação promovida pelo governo Temer. Durante cerca de dois minutos o apresentador rasgou o verbo: “Essa porra desse governo mal começou, não sabe se comunicar, e já faz a reforma sem consultar ninguém. O país que mais precisa de educação faz uma reforma com meia dúzia de gatos pingados que não entendem porra nenhuma e daí tira a educação física, que é fundamental na formação do cidadão”.
Não é a primeira vez (e certamente não será a última) que Fausto Silva cria um rebuliço em seu programa – desde sua estreia, em 1989, foram muitos os episódios. Nos últimos tempos, porém, ele tem sido mordaz ao extremo e algumas vezes até indelicado.  
No programa do dia 17 de julho ele havia chamado o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, de “dirigente imbecil” por conta de um suposto veto na participação do ginasta Diego Hypólito no quadro ‘Ding Dong’.
Poucos meses depois, em 14 de agosto, durante a final do quadro ‘Iluminados’, se irritou com a coroa do vencedor e ordenou à assistente de palco: “Tira essa merda da cabeça (do vencedor), isso é feio pra chuchu. Me dá aqui. Ele está a fim do dinheiro”.
É quase impossível imaginar uma Eliana, um Celso Portiolli ou um Rodrigo Faro – a galera do bom-mocismo – dizendo esse tipo de coisa. Não defenderei Faustão (até porque ele também comete grosserias imperdoáveis), mas é sempre melhor não saber o que esperar de um programa do que lidar com o óbvio. Ao menos o domingo fica mais divertido.
APRESENTADOR FAUSTO SILVA SOLTA O VERBO PRA CIMA DO GOVERNO TEMER APRESENTADOR FAUSTO SILVA SOLTA O VERBO PRA CIMA DO GOVERNO TEMER Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...