MULTIDÃO SAI ÀS RUAS NO BAIRRO MARACUJÁ PARA CAMINHAREM JUNTOS COM DRA. FERNANDA E SEU VICE DR. IVANILDINHO

Na noite de ontem (9) no bairro Maracujá, os moradores foram as ruas para passearem com Dra. Fernanda e Dr. Ivanildinho e reafirmarem que Santa Cruz está no caminho certo.  



Candidata à reeleição Dra. Fernanda.
Eu sou testemunha da dedicação de Tomba e aprendi com ele a amar e querer bem ao povo dessa cidade. Sei o quanto você fez pelo bairro Maracujá e por Santa Cruz e é isso que busco na minha gestão. A continuidade do trabalho. Estamos entrando na reta final da campanha. Então, peço a cada um que multiplique aos amigos e familiares o nosso trabalho, o nosso esforço. Lembrem a essas pessoas como recebemos a prefeitura. Nós vamos continuar com o avanço, o progresso.



Candidato a vice-prefeito, Ivanildinho.
Hoje eu quero agradecer a cada abraço e carinho durante essa passeata. Eu me lembro como era essa região antes do deputado Tomba ser prefeito da cidade. Se você sair percorrendo todas essas ruas, não tenho nenhuma dúvida que 95℅ dos investimentos feitos nesse bairro foram feitos por Tomba e Fernanda. Viemos aqui para lembrar tudo que foi feito aqui e na cidade. No dia 2, só temos um caminho. É o 15. Você vai votar por você e sua família.



Deputado estadual, Tomba Farias
Eu fico muito feliz quando a gente chama o povo e as pessoas participam, vestem o verde. Não precisamos de pessoas de outras cidades pra encher nossos eventos. O pessoal da nossa terra é que lota nossas reuniões. Quero falar também que aqui é o palanque das obras. Lá é das promessas.
MULTIDÃO SAI ÀS RUAS NO BAIRRO MARACUJÁ PARA CAMINHAREM JUNTOS COM DRA. FERNANDA E SEU VICE DR. IVANILDINHO MULTIDÃO SAI ÀS RUAS NO BAIRRO MARACUJÁ PARA CAMINHAREM JUNTOS COM DRA. FERNANDA E SEU VICE DR. IVANILDINHO Reviewed by Erivan Justino on sábado, setembro 10, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...