MORADORES DO BAIRRO ALEGRE I LOTAM À RUA AYRTON SENNA ESTÁ NOITE (21)

Na noite de ontem (21) o bairro Alegre I recebeu a caravana 15, na oportunidade a candidata a reeleição Dra. Fernanda e os demais candidatos a vereadores poderão levar sua palavra àqueles moradores do bairro.


Candidata à reeleição como prefeita, Dra. Fernanda
A realidade desse bairro, há quatro anos, era bem diferente de hoje. Agora, podemos voltar pra prestar contas do trabalho e mudança que fizemos aqui. Em todos os lugares que vamos, prestamos contas para a população. Enquanto alguns chamam nosso trabalho de maquiagem, eu chamo de dignidade e respeito. Hoje, as pessoas batem no peito com orgulho e dizem: eu sou de Santa Cruz. Esse é o papel de uma gestão. Tratar de pessoas, com dignidade e respeito.



Candidato à vice-prefeito, Ivanildinho
A cada aperto de mão, a cada abraço a gente sente que as pessoas são conscientes do que é melhor pra nossa cidade. Dra. Fernanda já provou a condição que ela tem para governar. Ela vai fazer muito mais por Santa Cruz.



Deputado estadual, Tomba Farias.
Fernanda estará, se Deus quiser, a partir de janeiro, mais quatro anos à frente da Prefeitura de Santa Cruz. Ela trabalhou muito por esse bairro, pela cidade e continuará trabalhando.




MORADORES DO BAIRRO ALEGRE I LOTAM À RUA AYRTON SENNA ESTÁ NOITE (21) MORADORES DO BAIRRO ALEGRE I LOTAM À RUA AYRTON SENNA ESTÁ NOITE (21) Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...