IDE APRESENTA NA ASSEMBLEIA RESULTADOS DA CAMPANHA "AQUI A GENTE APRENDE"



A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte é parceira do Instituto do Desenvolvimento da Educação (IDE) e do Instituto C&A na campanha “Aqui a gente aprende”, que busca conscientizar a população sobre a luta por uma escola de qualidade. Os resultados da campanha serão divulgados em seminário na sede do Poder Legislativo estadual nesta quarta-feira (14), a partir das 9h.


“A educação pública de qualidade é uma realidade possível de ser alcançada. Queremos chegar a todos, os que possuem filhos nas escolas públicas, mas também aos que reconhecem a sua importância”, disse o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), que apoiou a iniciativa.

O evento vai contar com duas mesas de debates para expor os resultados da Campanha que estimula a sociedade a observar e cobrar eficiência nas escolas públicas do Estado. “Por meio da campanha, estimulamos os norte-riograndenses a buscarem seus direitos e também assumirem compromissos com a escola pública. No momento da matrícula, é importante que os pais se interessem pelo todo da escola”, observa a diretora do IDE, a educadora Evânia Oliveira.

A campanha “Aqui a gente aprende”, tem mostrado à sociedade, através de peças publicitárias e de parcerias com os meios de comunicação potiguares (televisão, rádio, internet e busdoor), que a escola pública de qualidade é possível, respaldada por exemplos reais positivos encontrados no Rio Grande do Norte.
IDE APRESENTA NA ASSEMBLEIA RESULTADOS DA CAMPANHA "AQUI A GENTE APRENDE" IDE APRESENTA NA ASSEMBLEIA RESULTADOS DA CAMPANHA "AQUI A GENTE APRENDE" Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 12, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...