MAIORIA DOS CANDIDATOS MAJORITÁRIOS EM NATAL NÃO É DA CIDADE, APONTA LEVANTAMENTO.

Levantamento feito pelo Portal Agora RN mostra que a grande maioria dos candidatos a prefeito e vice de Natal têm origem em outros estados, como Fernando Mineiro (PT), que é natural de Curvelo, em Minas Gerais, e Robério Paulino (PSOL), nascido em Nilópolis, no Rio de Janeiro.
Além deles, o candidato a vice-prefeito de Márcia Maia (PSDB), Luiz Gomes (PEN), nasceu em Florianópolis, Santa Catarina. A própria mãe de Márcia, atual vice-prefeita Wilma de Faria (PT do B), nasceu em Mossoró e viveu em Caicó.
A candidata a vice-prefeita de Robério Paulino, Ingrid, também é de fora do Estado, nasceu em Nova Iguaçu (RJ). O vice de Carlos Eduardo, Álvaro Dias (PMDB), nasceu em Caicó, mas veio morar em Natal aos 8 anos de idade.
Outros nomes na disputa majoritária que também têm origem em outras localidades são o candidato da Rede Sustentabilidade, Freitas Junior, que é de Alexandria (RN), e a candidata do PSTU, Rosália Fernandes, que é de Marcelino Vieira.
MAIORIA DOS CANDIDATOS MAJORITÁRIOS EM NATAL NÃO É DA CIDADE, APONTA LEVANTAMENTO. MAIORIA DOS CANDIDATOS MAJORITÁRIOS EM NATAL NÃO É DA CIDADE, APONTA LEVANTAMENTO. Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 15, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...