DEPUTADO TOMBA FARIAS DESTACA INCLUSÃO DE SANTA CRUZ ENTRE AS 30 CIDADES MAIS EFICIENTES DO PAÍS.


Em pronunciamento parabenizado por diversos parlamentares, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) fez hoje no Plenário da Assembleia Legislativa um discurso em comemoração a inclusão do município da Santa Cruz entre as 30 cidades mais eficientes do País , segundo ranking divulgado pelo Jornal Folha de São Paulo, em parceria com o instituto Datafolha, e que leva em conta indicadores de saúde, educação e saneamento para calcular a eficiência da gestão.
       
“Este é um assunto de importância que tenho alegria em trazer para o plenário e dividir com os deputados que vibram e aplaudem quando o nosso Rio Grande do Norte se destaca no cenário nacional”, afirmou o parlamentar. Tomba disse que num cenário de crise e bombardeio de notícias ruins, é recompensador ver o município do qual foi prefeito se destacar nacionalmente por sua eficiência.

Tomba afirmou ainda que os números falam por si só: o município destina 31% da sua receita com saúde. No ano de 2013, 99% das unidades de saúde contavam com equipes de Atenção Básica; em 2010 85% da população era atendida com regularidade com serviços de abastecimento de água e 84% dos moradores tinham acesso à coleta de lixo domiciliar. “Quando fui prefeito, consegui deixar Santa Cruz cem por cento saneada e pavimentada”, afirmou o deputado.

Em aparte, os colegas deputados Galeno Torquato (PSD) e George Soares (PR) parabenizaram Tomba Farias pelas conquistas da gestão. Galeno lembrou o empenho de Tomba para que a cidade tenha atualmente um dos maiores potenciais no turismo religioso do interior do RN. George Soares se congratulou e lembrou que em Assu esse potencial ainda não está sendo aproveitado, porque os recursos da ordem de R$ 1 milhão destinados em emendas ainda não estão sendo efetivados para a construção do santuário da Irmã Lindalva. (Informações da Assessoria de Imprensa / Tomba Farias)
DEPUTADO TOMBA FARIAS DESTACA INCLUSÃO DE SANTA CRUZ ENTRE AS 30 CIDADES MAIS EFICIENTES DO PAÍS. DEPUTADO TOMBA FARIAS DESTACA INCLUSÃO DE SANTA CRUZ ENTRE AS 30 CIDADES MAIS EFICIENTES DO PAÍS. Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...