PASSEATA DAS MULHERES LIDERADA POR DRA. FERNANDA REUNIU 15 MIL PESSOAS, SEGUNDO A PM



A passeata das mulheres, realizada pela candidata à reeleição como prefeita, Dra. Fernanda, e correligionários que integram a coligação “Trabalho pra Valer”, reuniu, nesta sexta-feira (16), 15 mil pessoas, segundo a Polícia Militar.
A caminhada fez parte das comemorações pela passagem do aniversário da candidata e contou com a participação do candidato a vice-prefeito, Ivanildinho, do presidente estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves, do deputado federal Rafael Motta (PSB), do senador José Agripino (DEM), do deputado estadual Tomba Farias (PSB), de Joca, filho de Iberê e simpatizantes.
Na ocasião, Henrique Eduardo Alves citou a alegria das pessoas. "Percorro várias cidades do Estado. Essa é a festa mais bonita que vi. O povo de Santa Cruz acredita no trabalho de Fernanda. Você é uma das melhores prefeitas do Rio Grande do Norte. O povo dessa cidade pode ter orgulho de você", disse
O deputado Rafael Motta também elogiou o desempenho de Dra. Fernanda como prefeita. "Esse é o momento de pedir o voto para a melhor prefeita do Rio Grande de Norte. Ela é um exemplo de mãe, profissional, mulher, como cada uma de vocês", falou.
Já o senador José Agripino fez questão de lembrar as mudanças que ocorreram com Tomba e Fernanda à frente da prefeitura municipal. "Precisamos lembrar como era a cidade antes de Tomba. Santa Cruz hoje é outra cidade. E Santa Cruz tem uma mulher forte chamada Fernanda", disse.
Ao tomar a falar, o deputado Tomba agradeceu a participação da população. "Hoje eu só agradecer a cada um de vocês. Vocês participaram com muita animação da passeata e isso nos deixa muito felizes", falou.
Dra. Fernanda também agradeceu ao carinho e alegria. “Gostaria de agradecer ao carinho, a confiança, ao abraço. Isso me dar força nas horas difíceis", disse.


Fotos:
---------------------------------------------------------------------------







PASSEATA DAS MULHERES LIDERADA POR DRA. FERNANDA REUNIU 15 MIL PESSOAS, SEGUNDO A PM PASSEATA DAS MULHERES LIDERADA POR DRA. FERNANDA REUNIU 15 MIL PESSOAS, SEGUNDO A PM Reviewed by Erivan Justino on sábado, setembro 17, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...