PESQUISA APONTA QUE SANTA CRUZ JÁ DECIDIU EM REELEGER DR. FERNANDA PREFEITA NOVAMENTE

           

Pesquisa Consult, divulgada hoje à noite (27) pela 98 FM, revela que a candidata à reeleição, como prefeita, dra. Fernanda (PMDB) tem ampla maioria de intenção de votos. De acordo com a pesquisa estimulada, 67,1% dos entrevistados afirmaram que irão votar na peemedebista, no próximo domingo (2). 20% disseram votar na outra candidata, Gilcelly Adriano (PR), e 5,6% dos eleitores ainda estão indecisos. Os dados mostram ainda que 6,7% disseram não votar em nenhuma das duas candidatas.
A pesquisa traz também que 72,5% aprovam o governo de dra. Fernanda. O bairro Maracujá é o que tem o maior índice de aprovação, com 93%.
            Para a candidata à reeleição, os dados consagram sua gestão à frente da Prefeitura Municipal. “Estou muito feliz. Os números mostram que estamos no caminho certo. Realizamos diversas obras na cidade e a população quer a continuidade do desenvolvimento”, disse.
            A pesquisa foi divulgada no programa Repórter 98, que contou com a participação do diretor geral da Consult Pesquisas, Paulo de Tarso, que comentou os números. Foram ouvidos 480 eleitores. A pesquisa está registrada com número RN-02292/2016 no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e tem margem de erro de 4,3%.
PESQUISA APONTA QUE SANTA CRUZ JÁ DECIDIU EM REELEGER DR. FERNANDA PREFEITA NOVAMENTE PESQUISA APONTA QUE SANTA CRUZ JÁ DECIDIU EM REELEGER DR. FERNANDA PREFEITA NOVAMENTE Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...