TURISMO DE EVENTOS: MOTO FEST SANTA CRUZ-RN



Moto Fest lota Santa Cruz e gera 100% de ocupação na hotelaria, bares e restaurantes



Encerrada no último domingo, a 11ª edição do Santa Cruz Moto Fest confirmou a força do turismo de evento para a economia a cidade de Santa Cruz e municípios vizinhos. Com a participação de cerca de 300 motoclubes sediados em vários estados brasileiros o evento gerou 100% de ocupação hoteleira, lotando todos os 605 leitos da hotelaria local, além de alojamentos que foram disponibilizados pela Prefeitura de Santa Cruz. 

A diária média da hotelaria de Santa cruz gira em torno de R$ 150,00. Graças à presença maciça de visitantes, o comércio e o segmento de bares e restaurantes também foram beneficiados com injeção de recursos pelo público presente. Os participantes do Santa Cruz Moto Fest, que é organizado pelo clube Amigos do Asfalto, chegaram em Santa Cruz na última sexta-feira, sendo recepcionados pela prefeita Fernanda Costa e o deputado estadual Tomba Farias, que apoia e incentiva a realização anual do evento (Fonte: Assessoria de Imprensa/ dep. Tomba Farias).
TURISMO DE EVENTOS: MOTO FEST SANTA CRUZ-RN TURISMO DE EVENTOS: MOTO FEST SANTA CRUZ-RN Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 09, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...