GARIBALDI ACHA QUE A APROVAÇÃO DO IMPEACHMENT FACILITARÁ APROVAÇÃO DAS REFORMAS

Se o Senado confirmar as previsões e votar pelo impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, o presidente em exercício Michel Temer assumirá de vez o cargo e poderá tirar o Brasil da crise trabalhando junto com o Congresso Nacional pela aprovação das reformas tributária, previdenciária e política. A avaliação foi feita pelo senador Garibaldi Filho, que, em entrevista ao programa Jornal das Seis, da 96 FM, disse acreditar que 61 senadores votarão pela cassação da presidente acusada.
“Tanto o governo Lula quanto o governo Dilma tiveram 13 anos para propor as reformas e não chegaram a termo. O que vejo é que o presidente Temer está decidido a fazê-las. Teremos consequência a diminuição do desemprego, que hoje atinge índices alarmantes, cerca de 12 milhões de brasileiros. Vejo o Brasil do dia seguinte ao impeachment com uma perspectiva muito melhor”, comentou o senador Garibaldi Filho.
GARIBALDI ACHA QUE A APROVAÇÃO DO IMPEACHMENT FACILITARÁ APROVAÇÃO DAS REFORMAS GARIBALDI ACHA QUE A APROVAÇÃO DO IMPEACHMENT FACILITARÁ APROVAÇÃO DAS REFORMAS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...