AUMENTO NOS SUBSÍDIOS DOS VEREADORES CAUSA REVOLTA NA POPULAÇÃO DE SANTA CRUZ

E não era pra menos!
Enquanto alguns municípios se rebolam para pagar em dia os salários de seus servidores, que trabalham todos os dias do mês, a câmara municipal de Santa Cruz, que só se reúne uma noite por semana, aprova um aumento nos subsídios dos senhores vereadores reajustando em quase 80%. Ou seja, o subsídio que hoje é de R$ 4.200,00 a partir de janeiro de 2017 será de R$ 7.500,00.

O Sr. presidente da câmara, vereador Josemar Bezerra, que também assinou a tal medida..., tenta se justificar apontando os subsídios dos Srs. deputados estaduais. É sabido que por lei o subsídio do vereador poderá corresponder a até 30%(salvo erro) do subsídio do deputado estadual. Vale salientar que não é uma obrigação, é uma possibilidade.

Na política, quem ignora a opinião popular paga um preço muito alto!
Os senhores vereadores esqueceram que o país passa por uma recessão e muito desemprego, e esse tipo de atitude provoca indignação da população. Muitas câmaras municipais em todo Brasil, incluso Mossoró, tiveram problemas porque fizeram o que a câmara de Santa Cruz acabou de fazer. Aumentou salário dos vereadores.

Ao invés de aumentar seus salários, por quê eles não aumentaram o números de cadeiras na Câmara? passando de 9, pra 11 ou 13? 

É mais confortável legislar em causa própria. E foi o que eles fizeram!! 

Estamos em ano de eleição e a população tem que acordar e dá resposta a esses aproveitadores do poder.

Esse blogueiro que vos escreve também é pré-candidato a vereador em Santa Cruz, mas discorda desse aumento, concordando plenamente com a população. Esse aumento é absurdo e tem que ser, no mínimo, rediscutido...
AUMENTO NOS SUBSÍDIOS DOS VEREADORES CAUSA REVOLTA NA POPULAÇÃO DE SANTA CRUZ AUMENTO NOS SUBSÍDIOS DOS VEREADORES CAUSA REVOLTA NA POPULAÇÃO DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 09, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...