O CLIMA NA CIDADE SE REVELOU! UMA GRANDE MULTIDÃO VAI À REUNIÃO DE DRA. FERNANDA E DR. IVANILDINHO NO BAIRRO PARAÍSO

A candidata a reeleição Dra. Fernanda e seu vice Dr. Ivanildinho se reuniram ontem a noite (23) na rua Rosa de Alencar no bairro Paraíso, o que era de início para ser uma reunião de bairro, tornou-se um grande comício naquela rua. 




Dra. Fernanda
"Como eu me alegro de poder voltar aqui, no bairro Paraíso, e não voltar de mãos vazias. Nossa gestão tem várias obras no bairro. Hoje nós temos a alegria de circular no bairro e ver a auto estima de vocês, por causa do tamanho do benefício que há hoje aqui. Saneamento, pavimentação, quadra de esportes, creche, urbanização da Paulo Afonso, ampliação do posto de saúde, dentre tantas outras obras. Há muito o que fazer ainda. E meu compromisso é com a verdade. Sem promessas vazias. Aqui a gente diz e faz! Aqui quem promete, cumpre".





Dr. Ivanildinho
"A vitória de Fernanda é em cima de trabalho. A oposição está falando em mudança, mas nós sabemos que já mudamos há quatro anos atrás justamente por que não estávamos gostando de como estava".





Deputado Tomba Farias
"Nós temos que comparar. Comparar a gestão da prefeita Fernanda e a candidata da oposição, comparar nosso vice prefeito com o vice da oposição. Dra. Fernanda tem trabalhado com todo o empenho possível para que essa cidade não pare de crescer um só minuto".
O CLIMA NA CIDADE SE REVELOU! UMA GRANDE MULTIDÃO VAI À REUNIÃO DE DRA. FERNANDA E DR. IVANILDINHO NO BAIRRO PARAÍSO O CLIMA NA CIDADE SE REVELOU! UMA GRANDE MULTIDÃO VAI À REUNIÃO DE DRA. FERNANDA E DR. IVANILDINHO NO BAIRRO PARAÍSO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...