COMPETÊNCIA E COMPROMISSO É LEMA DE CAMPANHA DE ERIVAN JUSTINO

Candidato pela primeira vez, o professor e blogueiro Erivan Justino apresenta-se com o lema: Competência e Compromisso. 

Ao longo de 25 anos, participou de várias campanhas políticas em Santa Cruz, e com isso ganhou uma experiência no gênero que o credencia a assumir um cargo no legislativo.

Conhecedor da Lei Orgânica(carta magna do município) e do Regimento Interno, documentos que norteiam e regem aquela Casa Legislativa, Erivan Justino convoca a população santacruzense a acompanhar as discussões em praça pública para que possam avaliar quem realmente está preparado para ser vereador. Conhecer os documentos que regem aquela Casa é obrigação de quaisquer cidadão que pleiteia representar o povo. 

A Câmara Municipal não é lugar de aprendiz e/ou de pessoas que queiram chegar lá pra ter um emprego. A Câmara é aonde se discute os problemas do município, se apresenta Requerimentos, Indicações, Projetos de Lei... e, por fim, fiscalizar a gestão municipal, e isso só
faz quem tem conhecimento.

Para esse pleito, os senhores(as) eleitores(as) têm, mais uma vez, a possibilidade de refletir sobre o voto, afinal, são dezenas de candidatos a vereador em Santa Cruz e cada um tem um perfil próprio, que precisa ser analisado e avaliado pelo leitor.

Erivan Justino é candidato pelo PMDB, na coligação de Dra. Fernanda Costa, com o número 15000.
COMPETÊNCIA E COMPROMISSO É LEMA DE CAMPANHA DE ERIVAN JUSTINO COMPETÊNCIA E COMPROMISSO É LEMA DE CAMPANHA DE ERIVAN JUSTINO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 16, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...