DESVIO DE DINHEIRO ATRAVÉS DA REALIZAÇÃO DE EMPRÉSTIMOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS

O cerco está se fechando

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou na manhã desta quarta-feira (17) uma operação destinada a desarticular uma associação de pessoas formada com o intuito de fraudar e desviar recursos da Câmara Municipal de Currais Novos. A operação foi batizada de 'Loan'.

A investigação evidencia a existência de um “esquema” de desvio de dinheiro através da realização de empréstimos consignados para pessoas que não compõem o quadro de pessoal nem prestavam serviços na Câmara Municipal. Tais empréstimos tiveram início pelo menos no ano de 2013 tendo perdurado até meados de 2015.

Em razão dos elementos colhidos durante a investigação, restou demonstrada a materialidade e fortes indícios de autoria dos crimes de quadrilha/associação criminosa, peculato e falsidade ideológica.

DESVIO DE DINHEIRO ATRAVÉS DA REALIZAÇÃO DE EMPRÉSTIMOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS DESVIO DE DINHEIRO ATRAVÉS DA REALIZAÇÃO DE EMPRÉSTIMOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 17, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...