EM SEU DISCURSO CANDIDATO A VEREADOR ERIVAN JUSTINO FAZ PEDIDO EM ESPECIAL, CONSTRUÇÃO DE UMA CRECHE INFANTIL NO BAIRRO CÔNEGO MONTE


“Dra. Fernanda e Dr. Ivanildinho estou muito feliz em poder estar aqui neste palanque, neste bairro onde morei durante muitos e muitos anos. Quero saudar a todos e em especial aos moradores aqui do Conjunto Cônego, poder dizer aos amigos e residentes aqui presentes, que você Dra. Fernanda fez muito por essa cidade e o seu vice Dr. Ivanildinho tem muito serviço prestado.
As ações de Dra. Fernanda são inúmeras, mas podemos citar o “Asfalto” por toda a cidade, em especial o que dá acesso ao hospital regional aqui do bairro. Podemos citar a Quadra Poliesportiva aqui do bairro, reformada, dando lazer para os moradores. Podemos citar a Praça Monumento das Águas às margens da BR, que encanta a todos que por lá passam. Podemos citar a reforma do Posto de Saúde aqui do bairro, dando conforto aos que utilizam da unidade de saúde.
Dra. Fernanda e Dr. Ivanildinho, essa multidão aqui presente prestigiando essa reunião só confirma o que o povo já sabe “Você será a primeira prefeita reeleita desta cidade”!
“Se eleito como vereador de NÚMERO 15000, Dra. Fernanda, irei trabalhar para todos da nossa cidade, em especial, para nossas crianças aqui do bairro Conjunto Cônego Monte, irei lhe ajudar legislando na câmara de vereadores, para que você possa construir uma “Unidade Creche Infantil” para atender a todas as crianças deste bairro Conjunto Cônego Monte”. - disse candidato vereador Erivan Justino.
Texto: Magnun Justino




EM SEU DISCURSO CANDIDATO A VEREADOR ERIVAN JUSTINO FAZ PEDIDO EM ESPECIAL, CONSTRUÇÃO DE UMA CRECHE INFANTIL NO BAIRRO CÔNEGO MONTE EM SEU DISCURSO CANDIDATO A VEREADOR ERIVAN JUSTINO FAZ PEDIDO EM ESPECIAL, CONSTRUÇÃO DE UMA CRECHE INFANTIL NO BAIRRO CÔNEGO MONTE Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...