RUA DAS HORTÊNCIAS, NO CONJUNTO ALUÍZIO BEZERRA, RECEBE UMA MULTIDÃO ESTÁ NOITE (30)


Candidata à reeleição, Dra. Fernanda
Eu gostaria de falar um pouco sobre o ranking publicado pela Folha. Fizeram uma análise sobre a eficiência com os gastos públicos na área da saúde, educação e saneamento. E vocês não imaginam a nossa felicidade ao saber que a nossa Santa Cruz ficou trigésimo lugar entre mais de cinco mil municípios do nosso país. Ficamos acima da média nos três indicadores. Não estamos dizendo que não há dificuldades, mas nós não cruzamos os braços diante dos desafios. Eficiência é isso: fazer mais com menos, estabelecer prioridades e aplicar os gastos com as prioridades. Essa avaliação veio para me encher de mais energia, por que mostrou que estamos no caminho certo.

Quero convocar os pequenos para a nossa caminhada das crianças, que será no domingo, às 16h, com concentração na Praça da Bíblia. Eu ficarei muito feliz com a presença de vocês!



Deputado Estadual Tomba Farias
Há 16 anos, eu acreditei em uma Santa Cruz melhor. E graças a Deus o sonho se torna realidade. A prefeita Fernanda continuou meu trabalho e hoje a cidade está entre as 30 cidades mais eficientes do Brasil. Por isso, esse trabalho tem que continuar. O povo acredita na gestão da prefeita Fernanda e quer mais quatro anos com ela.




Candidato a vice-prefeito, Dr. Ivanildinho.
A Folha publicou, no final de semana, que Santa Cruz é uma das mais eficientes cidades do país, ficando em trigésimo lugar, entre mais de cinco mil municípios. No Estado, ficou em segundo. Nós estamos crescendo ano a ano, graças ao trabalho e luta de dra. Fernanda e do deputado estadual Tomba Farias.

Magnun Justino
RUA DAS HORTÊNCIAS, NO CONJUNTO ALUÍZIO BEZERRA, RECEBE UMA MULTIDÃO ESTÁ NOITE (30) RUA DAS HORTÊNCIAS, NO CONJUNTO ALUÍZIO BEZERRA, RECEBE UMA MULTIDÃO ESTÁ NOITE (30) Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 31, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...