FALTOU CHÃO! MILHARES DE PESSOAS VÃO À PASSEATA DE DRA. FERNANDA E DR. IVANILDINHO!

A primeira passeata da prefeita e candidata a reeleição, Fernanda Costa, arrastou, na noite desta sexta-feira (26), milhares de pessoas pelas ruas de Santa Cruz, em uma verdadeira maratona política que cruzou as ruas do bairro Paraíso e do Centro da cidade.
Diferentemente do que ocorre em outras cidades do Rio Grande do Norte, em Santa Cruz, sob a liderança do deputado estadual Tomba Farias (PSB), a campanha política registra um elevado índice de participação popular.  “A noite de ontem foi emocionante e eu me emocionei, pois tive a certeza de que o povo está junto conosco e acredita no trabalho de Fernanda. Foi uma festa bonita e eu quero agradecer a todos”, destacou Tomba Farias.
Dona de um currículo administrativo marcado pela realização de inúmeras e expressivas obras nos últimos quatro anos, a prefeita Fernanda Costa está colhendo os frutos da sua gestão, que navega em um confortável patamar de popularidade.



Dra. Fernanda Costa, candidata à reeleição. 
Em seu discurso, Fernanda Costa Destaca que todo o seu programa de governo foi cumprido, apesar da dificuldade financeira que a municipalidade atravessa. “Faço política com responsabilidade. Tudo que prometemos, cumprimos, mas porque só colocamos propostas que são possíveis, sem ficar prometendo coisas que não podemos cumprir. Enquanto uns vão as casas prometer, nós trabalhamos incansavelmente por Santa Cruz”, enfatiza.
Eu quero agradecer a cada um de vocês por participar desta passeata. Ao longo dela me emocionei várias vezes. Muito obrigada!, comentou Dra. Fernanda, candidata à reeleição como prefeita.



Dr. Ivanildinho, candidato à vice-prefeito.
Eu gostaria de agradecer a cada um que está participando desse momento conosco. A cada abraço e aperto de mão a gente percebe que o povo quer que Fernanda continue como prefeita da cidade.



Deputado Tomba Farias
Como me emocionei nessa passeata. O povo está junto conosco nesta luta por que acredita no trabalho de Fernanda. Que festa bonita! Muito obrigado!


-------------------------------------------------------------------------------------

Fotos:










FALTOU CHÃO! MILHARES DE PESSOAS VÃO À PASSEATA DE DRA. FERNANDA E DR. IVANILDINHO! FALTOU CHÃO! MILHARES DE PESSOAS VÃO À PASSEATA DE DRA. FERNANDA E DR. IVANILDINHO! Reviewed by Erivan Justino on sábado, agosto 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...