INAUGURAÇÃO DO COMITÉ DE DRA. FERNANDA E DR. IVANILDINHO REÚNE MULTIDÃO

 Dra. Fernanda, candidata à reeleição
"Com muito esforço nós mantemos o pagamento do funcionalismo em dia, dos nossos fornecedores, os serviços básicos também. Além disso tudo, nós mantemos nossas obras. Por isso, relembro que eu me comprometo com a verdade, sem promessas vazias". 





Dr. Ivanildinho, vice
"Hoje eu estava me lembrando como era Santa Cruz antes de Tomba. Ele conseguiu transformar a cidade. Não podemos deixar de agradecer a Tomba e a prefeita Fernanda. Santa Cruz tem que seguir em frente". Falou Ivanildinho, candidato como vice-prefeito.





Deputado Tomba
 "A classe política vive um descrédito hoje. A crise tem tirado o sono dos gestores, mas hoje à noite o deputado Tomba está de coração tranquilo. Por que hoje inauguramos nosso comitê, na campanha daquela que irá continuar uma gestão exemplar! As pessoas sabem das dificuldades que Fernanda teve ao receber a prefeitura. Ela começou a gestão com dificuldades por causa das dívidas da gestão anterior. E mesmo assim paga o funcionalismo e fornecedores em dia e a cidade está cheia de obras".














INAUGURAÇÃO DO COMITÉ DE DRA. FERNANDA E DR. IVANILDINHO REÚNE MULTIDÃO INAUGURAÇÃO DO COMITÉ DE DRA. FERNANDA E DR. IVANILDINHO REÚNE MULTIDÃO Reviewed by Erivan Justino on sábado, agosto 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...