BRASIL DÁ OUTRO VEXAME NAS OLIMPÍADAS

A atuação do Brasil contra o Iraque, neste domingo (8), pela segunda rodada do Grupo A dos Jogos Olímpicos foi vexatória . O segundo empate sem gols – 0 a 0 – consecutivo não convenceu quem assistiu ao confronto. Não é à toa que a torcida que foi ao estádio Mané Garrincha, em Brasília, vaiou bastante o time mandante.

Dinamarca, na próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova, para chegar à próxima fase da Olimpíada 2016. Caso tropece, terá que torcer por uma combinação de resultados no duelo entre Iraque e África do Sul.
O principal nome da Seleção Brasileira no primeiro tempo foi Gabriel Jesus. O atacante que pertence ao Palmeiras teve ótimas oportunidades, mas parou na falta de pontaria e nas ótimas intervenções de Mohammed Hameed. As principais chances do primeiro tempo, contudo, foram um chute de Renato Augusto no travessão e um cabeceio de Abdul-Raheem no poste esquerdo de Weverton.

Na volta do intervalo, Rogério Micale modificou a forma de atuar do Brasil. A entrada de Luan na vaga de Felipe Anderson foi uma tentativa de deixar a equipe mais ofensiva. A alteração, contudo, não surtiu efeito. Neymar e Gabriel Barbosa decepcionaram e desperdiçaram as melhores chances. Fechado, o Iraque não fez muito além de se defender. Renato Augusto, nos minutos finais, perdeu uma oportunidade incrível.
BRASIL DÁ OUTRO VEXAME NAS OLIMPÍADAS BRASIL DÁ OUTRO VEXAME NAS OLIMPÍADAS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 08, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...