TOMBA PARABENIZA WILMA E DIZ QUE ELA FOI UMA DAS MAIORES GESTORAS QUE O RN JÁ TEVE



Em pronunciamento na tarde de hoje na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) parabenizou a ex-governadora Wilma de Faria, destacando-a como uma das maiores gestores que já comandou tanto o governo do Rio Grande do Norte, como a prefeitura do Natal. 

O parlamentar lembrou que Wilma, quando governadora, sempre foi uma grande parceira da cidade de Santa Cruz, sempre atuando no sentido de apoiar e viabilizar projetos voltados para o desenvolvimento daquele município. “Ela sempre ajudou muito Santa Cruz. Eu era prefeito e graças a parceria do seu governo eu pude fazer uma boa administração”, enfatiza.

Tomba Farias assinalou ainda que Wilma sempre se caracterizou como uma “grande guerreira” por saber buscar o impossível, transformando em favorável situações muitas vezes desfavoráveis. O deputado rogou a Deus para que a ex-governadora recupere plenamente o seu estado de saúde para que ela continue a fazer o que mais gosta – ajudar aqueles que mais precisam.
Deixo o meu abraço e meus parabéns a governadora Wilma de Faria e agradeço pelas grandes parcerias que fizemos, pois ela me ajudou e muito para que eu fizesse um bom governo. Sei que Deus sempre estará presente em seu caminho e que em breve ela voltará a conviver com a gente”, finalizou.  
TOMBA PARABENIZA WILMA E DIZ QUE ELA FOI UMA DAS MAIORES GESTORAS QUE O RN JÁ TEVE TOMBA PARABENIZA WILMA E DIZ QUE ELA FOI UMA DAS MAIORES GESTORAS QUE O RN JÁ TEVE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 18, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...