SAÚDE: APÓS QUINTO ASSALTO NO HOSPITAL MARIA ALICE SERVIDORES PEDEM SOCORRO

Nesta segunda-feira (29) às 09h30, o Sindsaúde-RN e o Sindsegur (Sindicato dos Vigilantes) promovem um ato público no Hospital Maria Alice Fernandes, reivindicando segurança na unidade.

Na noite da última terça (23), dois assaltantes armados entraram no hospital infantil, na Zona Norte, renderam os seguranças e levaram a arma e o colete de um deles. Sem muro, guarita e iluminação na área externa, esta é a quinta vez que o hospital sofre com a ação de criminosos.

No momento do assalto, por volta das 20h, três seguranças estavam de plantão, e após o ocorrido o atendimento foi mantido. Dois tiros foram disparados na unidade hospitalar, causando tumulto e medo entre os pacientes e servidores. Segundo a PM, buscas foram feitas na área, mas ninguém foi preso.

Não é de hoje que a situação ocorre. Segundo os próprios servidores e vigilantes, os casos de insegurança no hospital infantil são recorrentes. O último havia ocorrido em julho de 2015, também com troca de tiros. O Sindsaúde convocou usuários e moradores da região para participar do protesto.
SAÚDE: APÓS QUINTO ASSALTO NO HOSPITAL MARIA ALICE SERVIDORES PEDEM SOCORRO SAÚDE: APÓS QUINTO ASSALTO NO HOSPITAL MARIA ALICE SERVIDORES PEDEM SOCORRO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...