DIRETORIA DO CCSA ENVIA VIII RELATÓRIO DE GESTÃO

Caros Alunos, 

Pelo presente, enviamos para seu conhecimento e apreciação o VIII  Relatório de Gestão – período janeiro/2015  a dezembro /2015  com as principais ações acadêmicas e administrativas realizadas pela Direção do CCSA.

Dada a importância para a estruturação das atividades acadêmicas  ressaltamos a  instalação de dois novos programas de pós-graduação ( Mestrado Acadêmico em Ciências Contábeis e Mestrado Profissional em  Gestão do Conhecimento e da Informação), a recuperação do prédio do Juizado de Pequenas Causas para o CCSA, a inauguração dos Laboratórios de Práticas Empresariais (Curso de Administração) e do Curso  de Turismo, a compra de roteadores para o NEPSA II e prédio principal e   a compra de material permanente para todas as unidades.

Com a colaboração de toda a comunidade do CCSA, temos a convicção de que estamos contribuindo de  forma decisiva para o cumprimento da função social da UFRN.   Aguardamos as suas sugestões para continuarmos avançando na gestão.
 
Atenciosamente
Maria Arlete Duarte de Araújo
Diretora do CCSA
DIRETORIA DO CCSA ENVIA VIII RELATÓRIO DE GESTÃO DIRETORIA DO CCSA ENVIA VIII RELATÓRIO DE GESTÃO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...