PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE SANTA CRUZ E SENAC RESULTA EM CERTIFICAÇÃO DOS PRIMEIROS ALUNOS DOS CURSOS DE MODA E BELEZA

Alunos de duas das cinco turmas dos cursos oferecidos pela carreta/escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial que está instalada em Santa Cruz em parceria com a Prefeitura foram certificados na tarde desta quarta-feira (17), em solenidade realizada no Teatro Municipal Candinha Bezerra. As turmas eram de cabeleireiro assistente e juntas reuniam 30 pessoas.

A parceria entre a Prefeitura com o SENAC que viabilizou a vinda da carreta/escola de moda e beleza para Santa Cruz continua formando pessoas no município e, em breve, serão certificados alunos dos cursos colorimetria, depilação, manicure e pedicure.

As capacitações fazem parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG) e têm carga horária que variam de 60h a 300h. Aulas são ministradas na própria carreta/escola e no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), no bairro Paraíso.
PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE SANTA CRUZ E SENAC RESULTA EM CERTIFICAÇÃO DOS PRIMEIROS ALUNOS DOS CURSOS DE MODA E BELEZA PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE SANTA CRUZ E SENAC RESULTA EM CERTIFICAÇÃO DOS PRIMEIROS ALUNOS DOS CURSOS DE MODA E BELEZA Reviewed by Erivan Justino on sábado, fevereiro 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...