ATUAÇÃO DE HOJE(29) DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PELO ESTADO


Polícia Civil prende foragido de Alcaçuz

Na tarde de hoje, (29/02), policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam Denis Ferreira de Lima, 34 anos, conhecido como Topeira. Contra ele, existiam dois mandados de prisão em aberto: um por ser foragido de Alcaçuz e outro de prisão preventiva por roubo. 

No momento da prisão, Denis tentou se passar pelo irmão, mas foi reconhecido pelos policiais da DEFUR e agora ficará preso à disposição da Justiça.


Polícia Militar prende suspeito da morte de bolivianos
A Polícia Militar de Passa e Fica prendeu na manhã de hoje (29), Matias Tomais de Oliveira, 42 anos,  suspeito da morte dos bolivianos Alan Torres, 23, e Cristian Galarza, 25, que ocorreu na última quarta-feira de cinzas, 10/02, no município de Ceará-Mirim. A prisão foi realizada devido a uma denúncia anônima, que forneceu o endereço do suspeito, que em depoimento nega o crime. 
 
Residente da cidade de Ceará-Mirim, onde trabalha como vigia noturno, Matias já tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela 12ª Vara Criminal, por tentativa de homicídio ocorrido em 2010.  Matias será encaminhado para o sistema prisional e ficará a disposição da justiça.
 
Polícia  Civil apreende  moto  furtada em São Tomé
No final da manhã desta segunda-feira (29/02), policiais civis da  Delegacia Municipal de São Tomé conseguiu recuperar uma motocicleta furtada na madrugada do último sábado, no Residencial Ilhas do Pacífico, em Parnamirim/RN. A motocicleta foi furtada por um casal residente no mesmo condomínio e seria vendida na cidade de São Tomé. Com base em uma denúncia anônima, a equipe da Delegacia Municipal diligenciou e conseguiu encontrar a motocicleta e um dos suspeitos em um bar no centro da cidade. Na continuidade das diligências, a outra suspeita também foi encontrada. 

O casal confessou a realização do furto, mas, como não havia mais o estado de flagrância, foi liberado e responderá à investigação em liberdade. A ação exitosa contou com o apoio dos policiais militares do 5º Pelotão Destacado da PM em São Tomé.

(os nomes dos suspeitos não estão sendo divulgados para que não houvesse o comprometimento das diligências seguintes).

Preso acusado de assassinato em Bar no bairro de Bom Pastor
Foi preso hoje (29), pela equipe de policiais da 8º Delegacia de Polícia Civil , Diogo Silva de Souza, 22anos , suspeito do homicidio de Wercauteres Dutra Pedroza, 27 anos. O crime ocorreu em um bar, no bairro de Bom Pastor no mês de  março de 2012. As diligências para a prisão do acusado decorreram do mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal. 
 
Segundo o relato do suspeito, a motivação do crime foi ameaça de morte, por parte da vítima.
ATUAÇÃO DE HOJE(29) DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PELO ESTADO ATUAÇÃO DE HOJE(29) DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PELO ESTADO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...