OBMEP 2016: ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA AS OLIMPÍADAS DE MATEMÁTICA

Confira o comunicado:

Prezados Diretores e Professores,

Com satisfação anunciamos a abertura das inscrições da  OBMEP 2016  -  12ª  Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. As inscrições estarão abertas até o dia 1 de abril, na página  www.obmep.org.br

Estamos enviando pelos correios o kit de divulgação da OBMEP 2016, que está seguindo com cartazes (da OBMEP e do Portal da Matemática), folhetos explicativos e calendário. Por favor, fiquem atentos à correspondência e divulguem o material em sua escola!

Contamos novamente com vocês para incentivar os alunos a participar de mais uma edição da OBMEP (alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e alunos do Ensino Médio).

Lembramos que para fazer a inscrição em 2016 não é necessária uma senha anterior. Basta o código INEP de sua escola. A senha será pedida ao final do processo de inscrição.

Caso tenham alguma dúvida, por favor, entrem em contato com a OBMEP (contato@obmep.org.br ou  21-2529-5084).
OBMEP 2016: ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA AS OLIMPÍADAS DE MATEMÁTICA OBMEP 2016: ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA AS OLIMPÍADAS DE MATEMÁTICA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...