EM REUNIÃO, FERNANDA COSTA GARANTE APOIO DA PREFEITURA AO TRANSPORTE DOS UNIVERSITÁRIOS QUE ESTUDAM EM NATAL-RN

No final da tarde da última quarta-feira (24) a Prefeita Fernanda Costa se reuniu, na sala de reuniões da Prefeitura de Santa Cruz, com um grupo de alunos representando os universitários de Santa Cruz/RN que estudam em Natal/RN. O encontro teve como objetivo discutir a forma como a gestão municipal pode continuar contribuindo no transporte desses alunos, que precisam se deslocar para a capital do Estado para frequentar suas aulas.

Fernanda Costa explicou que a Prefeitura mantém, com passagens de ônibus, uma ajuda aos alunos que cursam a universidade em Currais Novos/RN e em Natal/RN, mas que não poderia manter o ônibus escolar disponível para os que viajam a capital. Entretanto, a Prefeita de Santa Cruz afirmou que, mesmo não sendo uma obrigação do Município, a gestão encontrou um meio de continuar contribuindo com a formação desses santa-cruzenses. Irá destinar uma “VAN” durante dois dias da semana, que ajudará a diminuir consideravelmente os gastos dos alunos.

Na ocasião da inauguração dos serviços de infraestrutura em ruas do bairro Paraíso, já na noite de quarta-feira (25), ao discursar, a Prefeita Fernanda Costa tocou no assunto e afirmou: ”Disse a eles (universitários) que mesmo sem ser uma obrigação minha, porque não é obrigação do Poder Público Municipal a educação de ensino superior, eu queria dar a minha contribuição para a formação daqueles jovens, daqueles santa-cruzenses que estão lutando para terem o seu curso de nível superior”.
EM REUNIÃO, FERNANDA COSTA GARANTE APOIO DA PREFEITURA AO TRANSPORTE DOS UNIVERSITÁRIOS QUE ESTUDAM EM NATAL-RN EM REUNIÃO, FERNANDA COSTA GARANTE APOIO DA PREFEITURA AO TRANSPORTE DOS UNIVERSITÁRIOS QUE ESTUDAM EM NATAL-RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...