SAAE REALIZA LIMPEZA NO LEITO DO RIO TRAIRI E AMPLIAÇÃO DA REDE DE ESGOTO DO CÔNEGO MONTE

Entre as ações que a Prefeitura de Santa Cruz vem desenvolvendo, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), destacam-se atualmente o trabalho que as equipes da autarquia vêm desenvolvendo no leito do Rio Trairi e de ampliação da rede de esgoto.
No trecho do Rio Trairi que corta a cidade de Santa Cruz, a limpeza objetiva,principalmente, evitar que o local reúna as condições ideais para infestação de muriçocas e do Aedes Egypti e consequentes problemas de saúde para a população, além de ser também uma importante ação de preservação ambiental.

Já os serviços de ampliação da rede esgoto se concentram no Conjunto Cônego Monte. A ação beneficiará centenas de moradores e também atenderá a demanda da Clinica de Hemodiálise que funcionará no bairro. A equipe que atua no local vem realizando as escavações e retirando pedras que estão sendo encontradas para posteriormente instalar as tubulações.
SAAE REALIZA LIMPEZA NO LEITO DO RIO TRAIRI E AMPLIAÇÃO DA REDE DE ESGOTO DO CÔNEGO MONTE SAAE REALIZA LIMPEZA NO LEITO DO RIO TRAIRI E AMPLIAÇÃO DA REDE DE ESGOTO DO CÔNEGO MONTE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...