ROBINSON ESCOLHE DISON LISBOA PARA LÍDER DO GOVERNO NA ASSEMBLEIA

O Governador Robinson Faria encaminhou documento à Assembleia Legislativa designando o deputado Dison Lisboa como o novo líder do governo na Casa. Dison assume em lugar do deputado Fernando Mineiro, que vinha exercendo a liderança desde o início de 2015.

Robinson destacou que Dison é um deputado qualificado para o exercício da liderança. “Dison é um deputado muito preparado, é um companheiro de lutas, desde nossa origem política na região Agreste. O exercício da liderança abrilhantará ainda mais seu mandato parlamentar”, disse.

O trabalho do líder na Assembleia Legislativa é dedicado ao acompanhamento do trâmite das matérias de interesse da administração e a articulação da bancada. Cabe ao líder ser a voz do governo em debates no parlamento.

Robinson enalteceu a atuação do deputado Fernando Mineiro na função. "Mineiro foi um líder competente, leal e solidário. Continuará a ser um parceiro importante do nosso governo na Assembleia. Meu agradecimento a ele pela atuação durante este período", disse.
ROBINSON ESCOLHE DISON LISBOA PARA LÍDER DO GOVERNO NA ASSEMBLEIA ROBINSON ESCOLHE DISON LISBOA PARA LÍDER DO GOVERNO NA ASSEMBLEIA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 19, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...