ENTREVISTA COM APROVADOS NA 1ª FASE DO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES TEMPORÁRIOS OCORRERÃO DE 15 À 17 DE FEVEREIRO

A Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa aos aprovados na primeira fase do Processo Seletivo para formação de cadastro reserva objetivando a contratação de professores temporários que as entrevistas, que correspondem à segunda fase do processo, ocorrerão no período de 15 a 17 de fevereiro na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CREAS), na Rua Marechal Castelo Branco, no Centro.

Os candidatos devem ficar atentos quanto a sequência das entrevistas, que será definida por ordem de chegada. As entrevistas ocorrerão nos seguintes horários: das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A lista dos candidatos aprovados na primeira fase do Processo Seletivo e aptos para participar das entrevistas pode ser acessada no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte.

Clique  AQUI  e confira a lista.
ENTREVISTA COM APROVADOS NA 1ª FASE DO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES TEMPORÁRIOS OCORRERÃO DE 15 À 17 DE FEVEREIRO ENTREVISTA COM APROVADOS NA 1ª FASE DO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES TEMPORÁRIOS OCORRERÃO DE 15 À 17 DE FEVEREIRO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 02, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...