SÃO JOÃO NA TERRA DA SANTA INICIOU COM MULTIDÃO NA VILA DE TODOS


Evento continua hoje(19) com mais festa junina
Muita animação e intensa participação popular, assim foi o primeiro dia do São João na Terra da Santa ocorrido ontem (18), na Vila de Todos. Brincadeiras para as crianças, apresentações de várias quadrilhas do município e a participação do grupo de idosos, animado pelo Trio Arapuá, atração musical do dia, movimentaram a cidade.


O evento promovido pela Prefeitura de Santa Cruz é um resgate das tradições juninas e acontece na Vila de Todos pelo terceiro ano seguido.

Com a participação da Prefeita Fernanda Costa, do Deputado Estadual Tomba Farias, de secretários e muitas crianças, jovens, adultos e idosos, o evento foi marcado pela alegria que tomou conta de todos.

Já nesta sexta-feira (19), a programação se repete com outras quadrilhas que irão se apresentar sob a animação da Banda Forró Di Torar. A partir  das 17h haverá cortejo junino com as quadrilhas desfilando pelas ruas da cidade e, em seguida, a partir das 18h, a programação terá início na Vila de Todos.
SÃO JOÃO NA TERRA DA SANTA INICIOU COM MULTIDÃO NA VILA DE TODOS SÃO JOÃO NA TERRA DA SANTA INICIOU COM MULTIDÃO NA VILA DE TODOS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...