COM A PRESENÇA DA PREFEITA FERNANDA E DO DEPUTADO TOMBA, REFORMA DA PRAÇA DO PARAÍSO É ENTREGUE À POPULAÇÃO

A solenidade contou com as presenças da Prefeita Fernanda Costa, do Deputado Estadual Tomba Farias, dos vereadores Monik Melo, Tarcisio Reinaldo, Junior dos Bodes, Raimundo Fernandes, Ana Fabrícia e Gilcelly Adriano, além de secretários e colaboradores da administração pública municipal e populares. A Praça Pedro Severino Bezerra, no bairro Paraíso, foi entregue à população totalmente reformada  pela Prefeitura de Santa Cruz. A reinauguração aconteceu na noite desta segunda-feira (15), dentro da programação da festa do padroeiro do bairro, São João Batista.

Em seu pronunciamento, a Prefeita Fernanda Costa destacou objetivo da reforma e falou da felicidade em ver tantas crianças já usufruindo do espaço recuperado. “Ao chegarmos aqui já ficamos muito felizes em ver tantas crianças já utilizando o parque que aqui foi instalado. Esse é o objetivo principal da restauração desse equipamento, poder disponibilizar para vocês (população) um espaço de brincadeira, de confraternização, de encontro das crianças, dos jovens, dos idosos, dos adultos. Um equipamento que a gente sabe que é palco de muitas atividades culturais que acontecem aqui nesse bairro e por isso colocamos o asfalto para que essa Praça esteja sempre pronta para receber essas atividades culturais”, afirmou Fernanda Costa.

Com recursos oriundos de emenda parlamentar destinada pelo deputado Tomba Farias, a Praça teve recuperada toda a parte de revestimento, aplicada nova pintura, o jardim foi replantado e foram instalados novos bancos, luminárias e parque infantil. A rua da praça também foi asfaltada para melhorar o local onde todos os anos ocorrem apresentações de quadrilhas juninas.
COM A PRESENÇA DA PREFEITA FERNANDA E DO DEPUTADO TOMBA, REFORMA DA PRAÇA DO PARAÍSO É ENTREGUE À POPULAÇÃO COM A PRESENÇA DA PREFEITA FERNANDA E DO DEPUTADO TOMBA, REFORMA DA PRAÇA DO PARAÍSO É ENTREGUE À POPULAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 16, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...