PREFEITA DE SANTA CRUZ FERNANDA COSTA AFIRMA...

...Santa Cruz já é o maior destino turístico religioso do interior do nosso Estado
alto5anos_inauguracao6Destacando Santa Cruz como município de grande potencial turístico, a prefeita de Santa Cruz Fernanda Costa comemorou a inauguração das obras durante as comemorações dos 5 anos do Alto de Santa Rita.

Em seu discurso de inauguração das obras, Fernanda Costa afirmou que a cada dia Santa Cruz se consolida e hoje já é um dos principais destinos turísticos religiosos do Rio Grande do Norte. "Digo sem medo de errar, Santa Cruz já é o maior destino turístico religioso do interior do nosso estado e todos nós santacruzenses devemos nos orgulhar disso", ressaltou a prefeita.

A gestora municipal ainda comemorou o bom andamento das obras do teleférico, que estão sendo executadas e afirma que Santa Cruz será um pólo de desenvolvimento em breve. "Como afirmou sempre em meus discursos, assim como o algodão foi um dia, o turismo será no futuro para Santa Cruz. Vamos desenvolver gerando emprego e renda para a população do nosso município", finalizou a prefeita, sob muito aplausos dos populares presentes a cerimônia.

A prefeita de Santa Cruz ainda destacou a importância da parceria com a Paróquia de Santa Rita de Cássia para viabilizar projetos que beneficiam a população, especialmente no Santuário de Santa Rita.
Por Edipo Natan
PREFEITA DE SANTA CRUZ FERNANDA COSTA AFIRMA... PREFEITA DE SANTA CRUZ FERNANDA COSTA AFIRMA... Reviewed by Erivan Justino on domingo, junho 28, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...