OBRAS EXECUTADAS PELO SAAE SÃO VISITADAS PELA PREFEITA FERNANDA COSTA

A Prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, reservou a manhã desta quinta-feira (25) para visitar as obras que estão sendo executadas no município pelo Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE). Foram visitadas pela Chefe do Executivo Municipal a caixa d’água do Conjunto Cônego Monte que foi completamente reformada,  assim como as lagoas de estabilização, onde o município trabalha para instalação da quinta lagoa para tratamento de efluentes. Fernanda esteve acompanhada pelo Diretor do SAAE, Ângelo Giusepe (Zepe).


De acordo com a Prefeita Fernanda, o município está estudando e desenvolvendo um projeto de reutilização das águas das lagoas de captação com o objetivo de reter a matéria orgânica e gerar água com qualidade para retornar ao meio ambiente. “Um projeto está sendo desenvolvido para o reuso da água dessas lagoas. Vivemos em uma região de grande dificuldade de água e o reuso é mundialmente discutido como uma das alternativas para utilização de água para fins adequados. Então, estamos trabalhando neste projeto para depois conseguirmos os recursos para que Santa Cruz, que já conta com um eficiente sistema de tratamento dessas águas, possa avançar ainda mais com a reutilização das águas das lagoas de captação do município”, destacou.
OBRAS EXECUTADAS PELO SAAE SÃO VISITADAS PELA PREFEITA FERNANDA COSTA OBRAS EXECUTADAS PELO SAAE SÃO VISITADAS PELA PREFEITA FERNANDA COSTA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 25, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...