PREFEITA FERNANDA PARTICIPA DA ABERTURA DA 6ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Com a presença da Prefeita Fernanda Costa, foi aberta na noite desta quarta-feira (17) a 6ª Conferência Municipal de Saúde. A solenidade foi realizada no Teatro Municipal Candinha Bezerra e contou com a participação de representantes da sociedade civil, autoridades e profissionais da saúde. O tema é: “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas. Direito do Povo Brasileiro”.

Nesta quinta (18) e sexta-feira (19) acontecem no Instituto Cônego Monte os debates e a apresentação das propostas que buscam a melhoria na qualidade do Sistema Único de Saúde (SUS).  Também serão definidos os delegados que irá participar da etapa estadual da Conferência de Saúde.

Toda a mobilização para Conferência Municipal de Saúde, bem como para as Pré-Conferências que foram realizadas em vários locais da cidade desde o mês de maio e que serviram de preparação, foi da Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretária Municipal de Saúde, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde.
PREFEITA FERNANDA PARTICIPA DA ABERTURA DA 6ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITA FERNANDA PARTICIPA DA ABERTURA DA 6ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 18, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...