PPA PARTICIPATIVO CHEGA A ANGICOS NESTA QUINTA-FEIRA(25)

A caravana do PPA Participativo estaciona em Angicos nesta quinta-feira (25/6), a partir das 8h, no auditório da UFERSA. O encontro vai reunir os municípios do Sertão Central, Cabugi e Litoral Norte. Na sexta-feira, o PPA Participativo encerra a fase de debate por território com a sociedade na reunião de Natal, que acontece na Escola de Governo, Centro Administrativo. Quem não puder comparecer a nenhum dos dez encontros territoriais pode apresentar suas propostas e sugestões pela internet. O formulário do PPA Interativo ficará disponível até 15 de julho no portal www.rn.gov.br. Cada cidadão ou cidadã pode eleger três áreas prioritárias e propor três sugestões para cada uma delas.


Até a reunião do território Seridó, que ocorreu segunda-feira passada em Caicó, quase 500 propostas foram apresentadas. Parte das sugestões da sociedade será incluída no Plano Plurianual 2016-2019, conjunto de metas e compromissos do Governo do Estado para os próximos quatro anos. A SEPLAN tem até o dia 31 de agosto para enviar o projeto para a Assembleia Legislativa. O PPA Participativo é uma iniciativa inédita do Governo do Estado coordenado pela Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças – SEPLAN. A ação tem o apoio do programa RN Sustentável via Banco Mundial. 



Próximas reuniões territoriais:

25/6 (quinta-feira)

Município: Angicos

Local: auditório da UFERSA

Horário: a partir das 8h



26/6 (sexta-feira)

Município: Natal

Local: Escola de Governo, Centro Administrativo

Horário: a partir das 8h
PPA PARTICIPATIVO CHEGA A ANGICOS NESTA QUINTA-FEIRA(25) PPA PARTICIPATIVO CHEGA A ANGICOS NESTA QUINTA-FEIRA(25) Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...