SÃO JOÃO NA TERRA DA SANTA ATINGE OBJETIVO DE RESGATAR TRADIÇÕES JUNINAS EM SANTA CRUZ

A terceira edição do São João na Terra da Santa encerrou nesta sexta-feira(19) com festa, alegria, cultura e grande participação popular, em mais uma noite de Vila de Todos lotada. O resgate das tradições juninas proposto pela Prefeitura de Santa Cruz atingiu seus objetivos e o que se viu nos dois dias de evento foi a valorização da cultura regional representada através do forró pé de serra, das comidas típicas, dos enfeites juninos, das quadrilhas, do boi de reis e das brincadeiras.
A Prefeita Fernanda Costa, acompanhada do deputado Tomba Farias, participou do evento nos dois dias e se encantou com as apresentações que foram realizadas pelos vários grupos santa-cruzenses que, além de receber o apoio da Prefeitura, tiveram a oportunidade de mostrar a sua arte.

Para a dona de casa Maria José, moradora do Conjunto Cônego Monte, o São João na Terra da Santa superou suas expectativas. “Foi uma festa tranquila, com a participação de crianças a idosos, famílias inteiras, todo mundo muito animado”, afirmou Maria José.

O último dia do Santa Cruz na Terra da Santa teve como atração musical o Forró Di Torar, que encerrou o evento se apresentando no palco da Vila de Todos.
SÃO JOÃO NA TERRA DA SANTA ATINGE OBJETIVO DE RESGATAR TRADIÇÕES JUNINAS EM SANTA CRUZ SÃO JOÃO NA TERRA DA SANTA ATINGE OBJETIVO DE RESGATAR TRADIÇÕES JUNINAS EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sábado, junho 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...