IGREJA CATÓLICA CONVIDA POPULAÇÃO PARA COMEMORAR OS CINCO ANOS DO SANTUÁRIO DE SANTA RITA

Populares se preparam para participar das comemorações, na sexta-feira(26)
santuario5anosHá dois dias de completar 5 anos de inauguração do Santuário de Santa Rita de Cássia, as pessoas já começam a se mobilizar para participar da programação preparada pela Paróquia para a festa.

Na cidade e em municípios vizinhos, diversas pessoas tem afirmado que vão participar da caminhada, que deverá reunir devotos de toda a região Trairi no evento. A caminhada será sexta, às 17h, saindo da Matriz para o Santuário.

Além da caminhada, a programação ainda consta de missa e exibição da peça teatral Auto de Santa Rita, sendo exibida na Praça dos Romeiros, no Santuário.

Além da programação da Paróquia, a Prefeitura de Santa Cruz vai inaugurar duas importantes obras de estruturação do local: A bateria de banheiros no estacionamento dos ônibus e a iluminação do acesso ao Santuário, o que viabilizará visitação noturna no local.

Por Édipo Natan
IGREJA CATÓLICA CONVIDA POPULAÇÃO PARA COMEMORAR OS CINCO ANOS DO SANTUÁRIO DE SANTA RITA IGREJA CATÓLICA CONVIDA POPULAÇÃO PARA COMEMORAR OS CINCO ANOS DO SANTUÁRIO DE SANTA RITA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...