BAIRRO PARAÍSO ENCERRA FESTIVIDADES DO SEU PADROEIRO SÃO JOÃO BATISTA


Prefeita Fernanda e deputado Tomba participam de encerramento
A prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, e o deputado estadual, Tomba Farias, participaram na noite desta quarta-feira(24) do encerramento das festividades de São João Batista; padroeiro do bairro Paraíso, em Santa Cruz.
IMG-20150624-WA0088
Centenas de pessoas participaram da festa de encerramento, que aconteceu com missa e procissão pelas principais ruas do bairro.

A prefeita destacou que este ano os festejos foram mais intensos e ficou feliz por ver que a igreja do Paraíso já está na fase de conclusão da obra, o que dará mais conforto para os fiéis.

Durante a procissão, diversas pessoas do bairro pararam o casal Fernanda e Tomba para cumprimentá-los e lembrar do importante trabalho que a administração municipal tem realizado em prol do bairro, com obras estruturantes que foram entregues ou estão em andamento e pelo cuidado que a gestão está tendo em manter serviços de saúde e assistência social no bairro, garantindo atendimentos importantes para a população.

Dentre a população estava o líder político do bairro, Renato locutor, que fez questão de acompanhar a prefeita Fernanda e o deputado Tomba durante todo o percurso da procissão.
BAIRRO PARAÍSO ENCERRA FESTIVIDADES DO SEU PADROEIRO SÃO JOÃO BATISTA BAIRRO PARAÍSO ENCERRA FESTIVIDADES DO SEU PADROEIRO SÃO JOÃO BATISTA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...