EM CONFERÊNCIA DE SAÚDE, PREFEITA FERNANDA AFIRMA QUE É PRECISO A UNIÃO DE TODOS PARA O FORTALECIMENTO DO SUS

Ao participar da abertura da 6ª Conferência Municipal de Saúde, na noite desta quarta-feira (17), no Teatro Candinha Bezerra, a Prefeita Fernanda Costa fez questão de ressaltar a importância do momento em que se discute melhorias para a saúde pública e afirmou que essa área é prioridade da sua gestão.

Fernanda Costa afirmou em seu pronunciamento que em Santa Cruz se destina mais recursos do que determina a Constituição. “Em épocas de dificuldades é preciso que a gestão estabeleça as suas prioridades. E a nossa gestão tem assumido esse compromisso quando tem investido quase 40% de recursos próprios em saúde, nós encerramos o ano passado assim e tivemos o primeiro bimestre assim”, disse a Prefeita de Santa Cruz.

Para a Prefeita Fernanda, a Conferência Municipal de Saúde é um momento de pensar de forma unida o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS). “Precisamos aproveitar esses dois dias pra esquecermos as bandeiras partidárias, pra fazermos desse fórum a união verdadeira do povo de Santa Cruz. Porque nesse encontro aqui, gestão, usuários e trabalhadores têm um único objetivo: fortalecer e fazer com que o SUS possa ter uma melhoria na sua qualidade”, afirmou Fernanda Costa.

A 6ª Conferência Municipal de Saúde, que tem como tema: “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas. Direito do Povo Brasileiro”, segue nesta quinta (18) e sexta-feira (19) no Instituto Cônego Monte.
EM CONFERÊNCIA DE SAÚDE, PREFEITA FERNANDA AFIRMA QUE É PRECISO A UNIÃO DE TODOS PARA O FORTALECIMENTO DO SUS EM CONFERÊNCIA DE SAÚDE, PREFEITA FERNANDA AFIRMA QUE É PRECISO A UNIÃO DE TODOS PARA O FORTALECIMENTO DO SUS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 18, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...