PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENTREGA INCENTIVO FINANCEIRO PARA OS REPRESENTANTES DAS QUADRILHAS JUNINAS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou na manhã desta segunda feira (15), numa ação inédita de incentivo à cultura, a entrega dos valores para ajuda de custo para as quadrilhas juninas de Santa Cruz. O benefício foi viabilizado graças ao edital lançado pela Prefeitura de Santa Cruz, valorizando as tradições juninas em nossa cidade.

Para a presidente do “Arraiá Gente que Brilha”, Francisca de Lurdes, o recurso ajuda as quadrilhas da cidade. “Pra mim, assim como pra todos da quadrilha, ajuda e muito pois temos dificuldades com as despesas e esse valor doado pela Prefeitura ajuda sim”, afirmou Francisca de Lurdes.
O edital foi aberto para todas as quadrilhas do município, desde as mais antigas como as mais recentes, como é o caso da quadrilha “Matuta Junina”. O presidente do grupo, Luciano Pereira, elogiou a ação da Prefeitura, importante especialmente para eles que estão iniciando os trabalhos. “Graças a Deus e a Prefeitura estamos tendo a oportunidade de sermos contemplados por esse edital e sem dúvidas com o valor destinado vamos fazer uma brilhante festa”, disse Luciano.

O edital contemplou um total de oito quadrilhas que se inscreveram de sexta feira (12) ao dia 15 de Junho, período destinado às inscrições no edital.

O incentivo financeiro entregue as quadrilhas foi distribuídos em valores de acordo com o número de componentes de cada quadrilha.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENTREGA INCENTIVO FINANCEIRO PARA OS REPRESENTANTES DAS QUADRILHAS JUNINAS DO MUNICÍPIO PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENTREGA INCENTIVO FINANCEIRO PARA OS REPRESENTANTES DAS QUADRILHAS JUNINAS DO MUNICÍPIO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 17, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...