SELEÇÃO DE FUTEBOL DA OAB/RN LANÇA PROJETO RUMO AO CAMPEONATO MUNDIAL DE 2014

Nesta quarta-feira, a equipe de futebol da OAB/RN lançou oficialmente o projeto de participação da Seleção de Futebol da OAB/RN para o XVII Campeonato Mundial de Futebol para Advogados que será em Budapeste, na Hungria, no período de 23/05 a 01/06/2014.

O lançamento aconteceu às 19h, no Hotel Majestic Natal, em Ponta Negra, com coquetel oferecido à imprensa, patrocinadores e convidados. 

A equipe da OAB/RN, que participou este ano do XIV Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados realizado no mês de novembro, em Aracajú, leva o nome da seccional do RN para fora do País. A equipe máster conquistou o tricampeonato.


A Seleção da OAB potiguar conta com o patrocínio da Arituba Turismo, Cachaça Pátria Amada, Caio Fernandes Negócios Imobiliários, Construtora Constel, Construtora Ramalho Moreira, CAARN e FNF.
SELEÇÃO DE FUTEBOL DA OAB/RN LANÇA PROJETO RUMO AO CAMPEONATO MUNDIAL DE 2014 SELEÇÃO DE FUTEBOL DA OAB/RN LANÇA PROJETO RUMO AO CAMPEONATO MUNDIAL DE 2014 Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 12, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...