GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI PRESTIGIA CONCERTO DA BANDA DO CORPO DE FUZILEIROS DA MARINHA DO BRASIL

A Governadora Rosalba Ciarlini prestigiou no final da noite dessa quinta-feira (12) o concerto da banda sinfônica do corpo de fuzileiros navais da Marinha do Brasil, no Teatro Riachuelo. O grupo, com prêmios nacionais e mundiais, interpretou desde clássicos da música popular brasileira até valsas e canções clássicas. A apresentação foi uma homenagem ao dia do marinheiro, comemorado nessa sexta-feira (13).
Além da Governadora, o concerto teve as presenças do comandante do 3º Distrito Naval, vice-almirante Marcos Nunes de Miranda; do brigadeiro do ar, Paulo Borba; do comandante Geral da Polícia Militar do RN, coronel Francisco Araújo; do comandante geral do Corpo de Bombeiros do RN, coronel Elizeu Lisboa Dantas; do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Aderson Silvino; do procurador geral do Município, Carlos Castim, além de autoridades religiosas,representantes do Exército, e da família naval, composta por militares, familiares e amigos.



Mais sobre a banda sinfônica
A Banda Sinfônica é composta por 90 executantes e um coro de 25 vozes, entre Oficiais regentes, Suboficiais e Sargentos Fuzileiros Navais. Com concertos  marcantes no Palácio de Buckingham, no 1º Festival Internacional de Cultura das Três Fonteiras (Brasil, Argentina e Paraguai), e na inauguração do teatro Tom Jobim, em Assunção, Paraguai, o grupo musical dos fuzileiros navais foi considerado a melhor banda do 5º Festival Internacional de bandas militares de todo o mundo, realizado em Módena, Itália, em 1996.
GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI PRESTIGIA CONCERTO DA BANDA DO CORPO DE FUZILEIROS DA MARINHA DO BRASIL GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI PRESTIGIA CONCERTO DA BANDA DO CORPO DE FUZILEIROS DA MARINHA DO BRASIL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 13, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...