INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ: INAUGURAÇÃO DE CASA PAROQUIAL

Prefeita Fernanda Costa participa de inauguração da Casa Paroquial

A Prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, acompanhada do Deputado Estadual Tomba Farias, participou na manhã desta quinta-feira (12), da inauguração da nova Casa Paroquial. A cerimônia foi conduzida pelo Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha. 

Além da inauguração da nova casa, foi dada a benção do prédio do Instituto Cônego Monte que passou por uma grande reforma. A cerimônia contou também com a participação do Pároco da cidade, Padre Vicente Fernandes, vereadores e mais de 200 pessoas, que foram conhecer as novas instalações da Casa Paroquial.

 "Esse é o um momento importante para a nossa comunidade católica, já que todos sabem que os padres não tinham uma acomodação adequada, um espaço adequado para o seu repouso, para a reposição das energias que são necessários para conduzirem suas ovelhas. Esse é um momento de muita alegria para todos nós" - disse a prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa.


Outra boa noticia, que serviu para aumentar ainda o clima de festa, foi o anúncio feito pelo Deputado Estadual Tomba Farias. O parlamentar informou que conseguiu empenhou uma verba no valor de R$ 500 mil para ser utilizada em melhorias no Alto de Santa Rita.
INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ: INAUGURAÇÃO DE CASA PAROQUIAL INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ: INAUGURAÇÃO DE CASA PAROQUIAL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 13, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...