INFORMATIVO PREFEITURA DE JUCURUTU: CONFRATERNIZAÇÃO

Confraternização das Secretarias Municipais de Jucurutu aconteceu nesta quinta-feira

Aconteceu na noite de ontem (quinta-feira) no São Mateus Ranch, a confraternização de fim de ano das secretarias que fazem parte da administração George Queiroz  no município de Jucurutu.

O evento foi comemorado com um jantar e muita música ao vivo com animação de VR e Banda e Alex Pereira. A vice-prefeita Paula Lopes prestigiou o evento que reuniu secretários, funcionários, familiares, convidados e vereadores.

Ao discursar, o Secretário de Obras, Fagner Brito, agradeceu o empenho de todos os servidores durante a realização de suas funções no ano 2013, e destacou a implantação do adicional de insalubridade aos funcionários garantida pelo prefeito George Queiroz. 


Ainda durante a confraternização, Francisca Fabiana Monteiro, titular da Secretaria de Assistência Social deixou votos de boas festas a todos e teceu elogios ao jovem Prefeito de Jucurutu George Queiroz pelo empenho demonstrado neste primeiro ano de administração.
INFORMATIVO PREFEITURA DE JUCURUTU: CONFRATERNIZAÇÃO INFORMATIVO PREFEITURA DE JUCURUTU: CONFRATERNIZAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 27, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...