INFORMATIVO PREFEITURA DE JUCURUTU: SAÚDE

Prefeitura de Jucurutu fez aquisição de eletrocardiógrafo para o Hospital Terezinha Lula Queiroz

A Prefeitura Municipal de Jucurutu através da Secretaria Municipal de Saúde fez nesta quinta-feira a entrega de um equipamento eletrocardiógrafo ao Hospital Terezinha Lula Queiroz que imediatamente já passou a ser utilizado pelos profissionais daquela unidade de saúde.

O equipamento que foi adquirido com recursos próprios do município de Jucurutu é um aparelho que detecta os impulsos elétricos do coração sendo eles transformados em dados e interpretados pelo profissional da saúde, onde é possível detectar a presença ou não de problemas cardíacos.

A equipe médica do Hospital Terezinha Lula Queiroz já foi treinada e em apenas um dia já realizou mais de 20 exames com o novo eletrocardiógrafo. Para ter acesso ao exame o paciente deve primeiramente passar por uma consulta médica e de posse de uma requisição procurar a equipe responsável por sua realização.

O novo eletrocardiógrafo é todo digital, emite laudo rápido e detalhado além de ser um modelo potente que proporciona seu uso continuamente sem interrupções. 
INFORMATIVO PREFEITURA DE JUCURUTU: SAÚDE INFORMATIVO PREFEITURA DE JUCURUTU: SAÚDE Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 13, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...